quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rick Lopes Gogo boy - Ensaio G Magazine

9 comentários:

juju disse...

LIXÃO
Adoro gogo realmente eles ñ resistem a um puta,tbém como trava e mariconas pq o dinheiro tem q vir de algum lugar.O Carlos branco alem de t um caso antigo com o Eliel a cherma esta sempre acompanhado com uma puta pra sustentar seu vicio,mesmo tendo o seu caso com Eliel q é um aviaozinho pé de chinelo de traficante.A pior besteira do boy Alan foi t deixado a Claudia Edison pelo menos ele era + cuidado,depois q foi comprado por uma maricona pra deixar a trava e agora estar so no buraco e com ar de seboso. O Ricardo fica so fazendo a linha de bom moço + é outro q fica o tempo todo no buraco com putas e tendo caso com maricona escondido. O Fabinho é como bolacha de maizena todo mundo come e o seu novo caso agora é com o gogo Bruno Gaucho, q esperdicio.O Adriano Morais sem coment. tem q ser internado no asilo e clinica de drogados, coitado.O Marcio negao alem de lindo e gostoso pena q é muito viciado.E o boy Rick bom! esse sim é viciado em PUTAS bastou ser uma q ele ta caindo dentro,ja sair algumas x com ele, tudo bem q é lindo e pintudo + é bem fraquinho no sexo esperava bem + por t tanta fama, sai uma achei fraquinho pensei q era eu por ta bebada, na 2°achei q era eu de novo por ta no buraco,na 3°estava bem lucida e descobrir q o problema era ele mesmo é bem ruim.Por ele fazer a linha de simpatico pra todos,ele se sente muito e tem um lado bem agressivo q muitos ñ conhece.Na epoca eu adore saber q ele tinha sido chifrado por uma puta por sinal todos os boys tranzavam com ela na cara do bobao do Rick so ele acreditava q a putinha da Joyce era fiel a ele, qdo ele ia embora ela fazia o aviaozinha com o Eliel,e depois louca saia com qualquer um dos boys. Depois ficavam entre eles rindo e tirando da cara do besta do Rick e ele nem percebia.EU ADOREI!Sentia muita pena da mulher do Rick por ñ saber o lixo q ele é.+ por azar do destino derrepente qdo estava na boate blue fui apresentada a esposa do Rick, fiquei sem graça na hora,+ por curiosidade fiquei puxando conversa e se arrependimento matasse ja + transaria com ele. Alem de ela ser LINDA,EDUCADA,SIMPATICA,NA DELA,DIVERTIDA,mae curuja, tem 2°filhas lindas,sei pq ela mim mostrou as fotos.Derrepente perguntei se ela se sentia uma mulher de sorte por t um homem como o Rick desejado por todos.Fique surpresa com a resposta. Ela disse:" Ele q é um homem de sorte, por t uma mulher como eu em t dado 2° filhas lindas e deixar ele sempre lindo e cheiroso pra todos,eu amo meu marido mesmo sabendo q ele é um filho da puta e é ruim eu deixar q destruam minha familia,ñ intereça a qualidade da puta, podem chaqualhar as estruturas + nunca permitirei q trinquem.Ñ é facil ser mulher de gogo e se elas acharem q eles sao fieis tem q se matar.O problema é q eles se acham esperto de +,so acham." Na hora fiquei sem palavras,+ é uma mulher de personalidade forte,e muito humilde, e quem pensa q ela é coitada esta se enganando ela é esperta e inteligente, pena q ela é casada com um LIXO como o Rick so espero q ela saiba rezar pra ñ pegar nem um bichinho pq sei q ele so quer comer puta sem camisinha.Mais vindo de um homem q vivi as custas da mulher pode esperar qualquer coisa.Depois comecei a procurar sobre a vida dele com outras pessoas, prox deles e realmente quem tem dinheiro é a mulher dele,a puta q achar q o boy Rick tem grana ta FUDIDA.Ele fala q sustenta a familia MENTIRA,a poderosa é ELA e se eu fosse ele tomaria cuidado com a mulher dele em vez de olhar pra puta, pq grana ela tem pra acabar com a vida dele facil por ser pilantra, sem sujar as maos.Quando eu falo LIXO DO RICK ñ é dispeito, ele tem um lado muito obscuro q muitos ñ conhece,e um dos esporte dele é bater em mulher so q ninguem acredita por q ele faz a linha e cheio de sorriso na cara.Depois q conheci a mulher dele sei q ela merece homem melhor e espero q todas as putas chifrem ele. E SE VOCÊ RICK LER UM DIA ESTE COMENT. SO POSSO DIZER:" VOCÊ É UM LIXO E Ñ MERECI A MULHER E FILHAS Q TEM."E seu fim vai ser SOZINHO E BICHADO.(SE ACHA TAO GOSTOSAO E É SUSTENTADO PELA MULHER,Q FEIO E FRUSTRANTE VC COMO HOMEM.)

Anônimo disse...

Que péssimo escrever desse jeito. Parece uma pessoa que não tem o mínimo de cultura. Nem sabe escrever. Mas pelo que posso entender, você é uma pessoa frustrada, que quer descarregar seu amor perdido nas páginas da internet.
Que feio, falar mal dos outros dessa maneira, isso não é amor é obssessão. coisa de gente paranóica, alías é o que você é.
Esta parecendo a história da raposa e das uvas, já que não conseguiu ficar com as uvas, ai diz que ela não presta. Voce é que não tem competência para ter homem nenhum. Será que você realmente conhece todos os gogoboys que você citou no seu comentário? Não acredito, mesmo porque fala tanta besteira, mentiras, querendo detonar todo mundo. Você na verdade demonstra ter uma grande obssessão por esse tal de Rick. Ele deve ser muito gostoso mesmo. Você perde tanto tempo da sua vida para falar mal dos outros. Vai caçar o que fazer, na sua casa deve ter um tanque cheio de roupa suja. Né.
Porque você não se apresenta, ao invés de esconder-se atraz de apelidos, aliás isso é apelido de puta tombada. kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

bom só lamento por voce.
e obrigado po me fazer rir.
da proxima vez seja mais convincente


ass. rick lopes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa esse MIM ( erro de PORTUGUÊS) te ENTREGA. kkkkkkkkkkkkkk
Podia ter ficado sem essa.
Além de tudo MENTIROSA!
Então eu sou SUSTENTADO POR UMA MULHER? Que MULHER É ESSA? Porque a minha É QUE NÃO É. kkkkkkkkkkkkk
Obrigado por cada UM DOS COMENTÁRIOS.

RICK LOPES

Anônimo disse...

Nossa QUE SUSTO! Será que é O MESMO RICK LOPES, QUE VC ESTÁ SE REFERINDO.
COM CERTEZA, PORQUE RICK LOPES SÓ TÊM UM. PORQUE ELE É ÚNICO, LINDO, GOSTOSO, O SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER. RUIM DE CAMA? NOSSA!SÓ SE FOR COM VC, COM CERTEZA O PROBLEMA ERA COM VC, E NÃO COM ELE.Porque ELE É TUDOOOOO NA CAMA E FORA DELA.
E quanto a MULHER DELE, EU NÃO TENHO PENA DELA, PELO CONTRÁRIO.
ELA MESMO DISSE QUE ELE É UM FILHO DA PUTA, E CONTINUA COM ELE MESMO ASSIM, É PORQUE É PIOR DO QUE ELE E ÁS PUTAS QUE ELE ANDA. PORQUE ELA É CORNA ASSUMIDA, ESTÁ COM ELE AINDA,E FICA FALANDO MAL DO PRÓPRIO MARIDO. PORQUE NEM MULHER SUFICIENTE ELA É PRA LARGAR DELE,E QUE NÃO CONSEGUE NEM SEGURAR ELE EM CASA. Porque ele têm que ir pra rua comer ÁS PUTAS COMO EU, PRA SE SATISFAZER.
E EU SÓ TENHO A AGRADECER A ELA, POR SER TÃO FRACA.
E DEIXAR ESSE GOSTOSÃO A SOLTA.

Cacau

Anônimo disse...

Acho um absudo tudo isso que foi falado do gogo Rick, ele é simplismente maravilhoso e merece se dar muito bem na vida! A propósito estou com muita saudade dele, pois percebi que ele não esta mais fazendo apresentações nas casas em sampa, mas onde quer que ele esteja sei que esta agradando muitas pessoas, queria eu ser uma dessas pessoas, rs... Rick se vc tiver acesso a esse blog tenho certeza que saberá quem sou, lembra aquela pessoa que adora tirar fotos com vc e que sempre te chama quando esta no palco para dizer que te adora e perguntar se ta tudo bem, e qdo começa fazer stripper no palco grita bem alto seu nome, impossivel de vc não ver e ouvir! Então sou eu mesmo, o Gil! Espero encontra-lo novamente pra te dar um forte abraço, um beijo no rosto, ah é claro tirar fotos com vc e dizer o quanto vc me fez e me faz falta! te adoro Rick!!!! Seja MUUUUUUUUUITO FELIZ!

Anônimo disse...

È realmente lamentavel, ver o quanto existe pessoas recalcadas nessa vida!!se não foi bom p vc querida o problema era realmente com vc ,porque só de estar com esse cara maravilhoso na cama já é uma satisfação...não posso dizer o mesmo que vc pois não sou puta! mais tive o prazer de conhecelo,e sei a pessoa doce e meiga que existe nele,é um cara maravilhoso...adoraria tá no lugar dela!

rick lopes disse...

criticas e elogios seram sempre bem vindos obg galera bjs...

rick lopes disse...

vlw... galera pelos elogios e criticas abçs...